terça-feira, 17 de julho de 2012

Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012

A comerciante Nathália e o projetista Handrey foram eleitos Garota e Garoto Fitness São Paulo 2012

Handrey se emociona ao ser eleito Garoto Fitness São Paulo 2012


Handrey abraça Diogo, segundo colocado do Garoto Fitness São Paulo 2012, e agradece ao público

Júnior Moreno, Garoto Fitness Brasil 2012, entrega a faixa de Garoto Fitness São Paulo 2012 a Handrey 

Handrey exibe faixa de Garoto Fitness São Paulo 2012

Nathália se emociona ao ser eleita Garota Fitness São Paulo 2012

Marissol Dias, Garota Fitness Brasil 2012, entrega a faixa de Garota Fitness São Paulo 2012 a Nathália

Handrey e Nathália foram eleitos os mais belos e sarados das academias de São Paulo

Candidatos a Garoto Fitness São Paulo 2012 desfilam corpos sarados

Candidatas a Garota Fitness São Paulo 2012 também mostram corpos belíssimos

Candidato exibe abdômen definido aos jurados do Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012

As candidatas apresentaram corpo em forma durante o concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012

 Candidatos observam a viradinha de Nathália, campeã do Garota Fitness São Paulo 2012

Os jurados analisaram compenetrados quesitos como beleza, simpatia e corpo

Dentre os finalistas, qual o seu preferido?

Candidatos observam o desfile das finalistas do concurso

Babe nas finalistas do concurso Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012

 Bumbum perfeito de finalista a Garota Fitness

Os quatro primeiros colocados esperam ansiosamente o resultado: Franciele, Nathália, Diogo e Handrey

Gil, Garota Fitness São Paulo 2011, Marissol, Garota Fitness Brasil 2012, e Junior, Garoto Fitness São Paulo 2011 e Brasil 2012 esperam para entregar as faixas aos campeões 

E os grandes vencedores foram....

Confira todas as fotos do 
Garoto e Garota Fitness São Paulo 2012 no UOLboaforma.


UOLboaforma

Nunca deixe alguém te fazer sentir como se não merecesse seus sonhos

O que todos nós realmente queremos, como pessoas malhadas?
Estamos à procura de perfeição em nossa própria mente visto pelos nossos olhos no espelho. Nós destruímos a nós mesmos diariamente, comendo quantidades insanas de comida, misturas. Acordamos às primeiras horas da manhã, quando toda pessoa normal ainda estão dormindo, enquanto isso estamos treinando, malhando duro em busca de um corpo perfeito, rasgando cada fibra em nosso corpo apenas para que nossos músculos crescem mais fortes e capazes de lidar com nossa insanidade.

O que diabos estamos fazendo? De alguma forma, toda essa m..... louca acrescenta-se a um estilo de vida que todos nós nunca vamos deixar mas de algum modo nós amamos o que fazemos.

Então, onde eu vou com tudo isso, você pergunta? chegar onde eu quero, gosto do que faço. Nós precisamos de algo para nos inspirar ou motivar.
Esse  é meu mundo. Qual é o seu?!


Bom Treino galera!.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Blair Mone mais um Monster!

Confira video treino de Blair Mone:

Isopure Low Carb 1361g - Natures Best

Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção.Promove o ganho de massa muscular magra.
Contém 50g de 100% íon exchange protein isolate.
Enriquecido com aminoácidos e vitaminas.
Livre de lactose e quase sem carboidratos.
É adoçado com sucralose, o único zero calorias com adoçante proveniente do açúcar.
Não contém aspartame.

Descrição:
Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção. Promove o ganho de massa muscular magra. Contém 50g de 100% íon exchange protein isolate. Enriquecido com aminoácidos e vitaminas. Livre de lactose e quase sem carboidratos. É adoçado com sucralose, o único zero calorias com adoçante proveniente do açúcar. Não contém aspartame. 

Informações Nutricionais Informações Nutricionais 
Porção: 62g (2 colheres medida) Quantidade por porção %V.D.* Valor Calórico 210 Kcal= 882kJ 11% Carboidratos 3 g 1% Proteínas 50 g 100% Gorduras totais 1 g 2% Gorduras saturadas 0,5 g 2% Gorduras trans 0 mg -- Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 320 mg 13% Vitamina A 111 mcg 19% Vitamina B-1 0,2 mg 19% Vitamina B-2 0,2 mg 19% Vitamina B-6 0,2 mg 19% Vitamina B-12 0,4 mcg 19% Vitamina C 8,4 mg 19% Vitamina E 1,9 mg 19% Vitamina K 12 mcg 19% Niacina 3 mg 19% Ácido Fólico 44,6 mcg 19% Biotina 5,6 mcg 19% Ácido Pantotênico 0,9 mg 19% Cálcio 186 mg 19% Fósforo 2,6 mg 19% Iodo 130,2 mcg 19% Magnésio 24 mg 19% Zinco 48 mg 19% Cobre 1,3 mcg 19% Cromo 167,4 mcg 19% Manganês 6,5 mg 19% Selênio 0,4 mcg 19% Molibdênio 6,3 mcg 19% * Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kJ. 
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidade energéticas. 

Ingredientes:
Proteína de soro de leite isolada por troca iônica, mistura de vitaminas e minerais (cloreto de potássio, cloreto de sódio, difosfato de cálcio, óxido de magnésio, vitamina C, vitamina E, niacina, sulfato de zinco, vitamina A (palmitato), ácido pantotênico, vitamina K, vitamina B6, cobre aminoácido quelato, sulfato de manganês, vitamina B2, vitamina B1, ácido fólico, biotina, iodeto de potássio, cromo aminoácido quelato, molibdênio aminoácido quelato, selênio aminoácido quelato, vitamina B12), cacau, aroma natural e artificial chocolate, espessante goma xantana, edulcorante artificial sucralose, estabilizante lecitina de soja. Não Contém Glúten.

Sugestão de Uso: Prepare um shake misturando 2 colheres medida (62g) do pó com 500ml de água. Caso não haja um liquidificador disponível, misture bem com uma colher. Recomendação: Crianças, Gestantes, Idosos e Portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista. Conservar em local fresco e seco.

MonsterMuscle

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conquiste tríceps perfeito‏s

Praticamente uma unanimidade entre os malhadores, ter braços fortes é quase que uma obrigação. Além da parte estética, um braço bem trabalhado ajuda a poder elevar maiores cargas e dá mais resistência na prática de vários esportes, tais como tênis, basquete e boxe. Porém, muitos malhadores trocam as bolas e acabam só focando nos bíceps, quando na verdade para deixar essa parte do corpo firme e forte o segredo é direcionar os esforços para os músculos secundários, ou seja, os tríceps. Que é o grupo de músculos que dá todo o apoio em exercícios que são feitos para peito e ombro.

O maior músculo do braço é o tríceps, em outras palavras o tríceps é 2/3 do braço o bíceps é apenas 1/3, então não adianta se esforçar ao máximo no bíceps e relaxar no tríceps. Pois já que o tríceps detém o maior volume do braço, parte acima do cotovelo, que é um músculo de três cabeças: a longa, a média e a lateral. Essas cabeças sempre funcionam juntas, então é impossível treinar isoladamente apenas uma delas. O que vai fazer a diferença é o ângulo dos braços que pode mudar a ênfase do exercício e estressar as cabeças de formas diferentes. Muitas pessoas não sabem como os exercícios estão atingindo o tríceps e geralmente enfatizam demais a cabeça lateral e esquecem a média e a longa, sendo que o ideal é estressar todas as cabeças. Ou seja, não adianta se matar de treinar bíceps e não treinar o tríceps.

Outro erro comum é trabalhar em excesso justamente o tríceps, negligenciando o fato de que este grupo muscular também é solicitado intensamente nos treinos de peito e ombros. Se você não prestou atenção, o tríceps tem função de destaque em todos os exercícios de empurrar o peso, enquanto que o bíceps tem a função de puxar. Segundo Luiz Fernando Barros, fisiologista do Santos Futebol Clube, “Como são músculos antagônicos, um sempre colabora com o outro, pois trabalham de forma complementar”.


FAÇA SEU PROGRAMA DE FORÇA


Sendo iniciante ou já avançado, é importante você traçar um programa pra desenvolver o tríceps desejado. Para isso você precisa trabalhar todos os ângulos do músculo com exercícios que trabalham suas três cabeças. Além disso, é importante malhar corretamente, executar bem os exercícios, cuidar da postura e adotar um treino com volume e intensidade adequados. E claro, sempre acompanhado de um profissional da área. Confira a tabela, escolha três exercícios para tríceps, siga cuidadosamente o número adequado de repetições e sucesso com seu tríceps.



RevistaMensch

Candidatos Garoto Fitness São Paulo 2012

Este é Diogo, 21 anos, modelo

Este é Phelipe, 23 anos, personal trainer

Este é Tiago, 29 anos, empresário

Confira todos na pagina da UOLboaforma, Vote e escolha um finalista para o Garoto Fitness São Paulo 2012 e confira como anda o resultado.

Anvisa suspende emagrecedor e alerta para risco de suplementos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu nesta terça-feira (10) a fabricação, distribuição, divulgação, venda e uso do emagrecedor OxyElite Pro em todo o país, por não ter sua composição, risco e segurança comprovados.
O produto é considerado um suplemento alimentar, da mesma forma que os similares Jack3D e Lipo-6 Black. É composto por uma substância chamada dimetilamilamina (DMAA), que pode causar dependência, disfunções metabólicas, insuficiência renal, falência do fígado, problemas cardiovasculares, alterações do sistema nervoso e até a morte.

O DMAA é usado também como descongestionante nasal e foi incluído entre as substâncias que acusam doping nos EUA. Países como Austrália e Nova Zelândia já suspenderam a substância.

Além de ser usado por quem quer emagrecer, o DMAA é empregado para aumentar o rendimento de atletas e também como droga. Na terça-feira passada (3), a Anvisa o incluiu na lista de substâncias proscritas no Brasil, o que impede sua importação, inclusive por pessoas físicas.


Segundo a Anvisa, alguns suplementos alimentares contêm ingredientes que não são seguros para o consumo ou apresentam substâncias "terapêuticas" que não podem ser ingeridas sem acompanhamento médico.

O alerta ressalta, ainda, que muitos suplementos vendidos no Brasil não estão regularizados pela agência e são comercializados irregularmente. Alguns contêm estimulantes e hormônios como testosterona e do crescimento (GH), sendo considerados, portanto, anabolizantes.

A regulamentação sanitária brasileira permite que pessoas físicas importem suplementos alimentares para consumo próprio, mesmo que esses produtos não estejam regularizados pela Anvisa. Entretanto, eles não podem ser importados com finalidade de revenda ou comércio ou conter substâncias sujeitas a controle especial ou proibidas, como é o caso do DMAA.

Cada país controla os suplementos de maneira específica e, em muitos casos, não são realizadas avaliações de segurança, qualidade ou eficácia antes da entrada deles no mercado.

No Brasil, alimentos apresentados em formatos farmacêuticos (cápsulas, tabletes ou outros destinados a serem ingeridos em doses) só podem ser comercializados depois de verificados eventuais efeitos adversos e a segurança do uso.

Propagandas e rótulos que indiquem alimentos para prevenção ou tratamento de doenças e sintomas, emagrecimento, redução de gordura, ganho de massa muscular, aceleração do metabolismo ou melhora do desempenho sexual são ilegais e podem conter substâncias não seguras, destaca a Anvisa.


Como identificar suplementos não regularizados:
  • Promessas milagrosas e de ação rápida, como "Perca 5 kg em uma semana"
  • Indicações de propriedades ou benefícios cosméticos, como redução de rugas, celulite, melhora da pele, etc
  • Indicações terapêuticas ou medicamentosas, como cura de doenças, tratamento de diabetes, artrite e emagrecimento
  • Uso de imagens e/ou expressões que façam referência a hormônios e outras substâncias farmacológicas
  • Produtos rotulados exclusivamente em língua estrangeira
  • Fotos de pessoas hipermusculosas ou que façam alusão à perda de peso
  • Panfletos para divulgar alegações do produto como estratégia para burlar a fiscalização
  • Comercialização em sites sem identificação da empresa fabricante, distribuidora, endereço, CNPJ ou serviço de atendimento ao consumidor

Recomendações aos consumidores:
  • Peça orientação de seu nutricionista ou médico para identificar produtos seguros e regularizados pela Anvisa
  • Desconfie se o produto for "bom demais para ser verdade". Ter um corpo definido e emagrecer nem sempre é rápido ou fácil, principalmente de forma saudável
  • Consumidores que adquiriram produtos com DMAA na composição devem buscar orientação na autoridade sanitária local sobre a destinação adequada
  • Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento da Anvisa, no número 0800 642 9782
G1

Rob Youells

Confira vídeo treino de Rob Youells:

terça-feira, 10 de julho de 2012

5 erros mais comuns ao se malhar pernas

Nesse artigo vamos mostrar os erros mais cometidos, para que o tempo gasto no agachamento e no leg press sejam bem gastos.
# 1 : Errando o alvo.
“Para focar mais nos quadríceps e menos nos glúteos na barra guiada ou no hack, mova seus pés um pouco para frente.” Errado, na verdade, é o contrário.

“Manter as pernas mais abertas trabalhará mais os músculos externos,, enquanto mais fechadas os internos.” Errado novamente.

O fato é que até fisiculturistas experientes simplesmente não sabem como focar melhor em uma das 4 áreas do quadríceps ( Vasto Lateral, Reto da coxa, Vasto intermédio e Vasto Medial).

Soluções:
  • Aponte os pés para dentro para trabalhar mais o exterior. (Vasto lateral), aponte-os para fora e trabalhará mais o interior. (Vasto medial).
  • Mantenha seus pés paralelos ao quadril, para trabalhar mais o quadríceps, e menos os glúteos.
# 2 : Movimento incompleto
Acontece em todas academias. Pessoas enchendo o leg press de peso, mas fazendo o movimento até a metade, ou menos. O mesmo ocorre no Agachamento livre, no hack e até na cadeira extensora.

Limitando o movimento, você está limitando seus ganhos.

Soluções:
  • Cada repetição no agachamento deve ir até quando seu quadril fique paralelo ao chão (se não mais baixo). A exceção é quando você quer focar mais no Vasto medial, o que acontece quando é feito o movimento até a metade.
  • Cada repetição no leg press deve ir até seu quadril ficar paralelo á plataforma que seus pés estão apoidaos. No leg 45, enconste o joelho no peito, sem tirar o glúteo do lugar, o que forçaria muito a lombar.
  • Na cadeira extensora, comece com a panturrilha fazendo um ângulo de 90 graus com a coxa, até esticar a perna toda.
  • Pode fazer umas repetições extras, sem o movimento completo.
# 3 : Pegando muito pesado.
Isso acontece mais no Leg Press, o cara que fez antes de você colocou 400 Kg de cada lado (fazendo o movimento errado) , então você deixa o peso, ou coloca até mais, fazendo poucas repetições com o movimento bem limitado.

A única coisa que está sendo exercitada nesse caso é seu orgulho.

Soluções:
  • Faça a movimento completo
  • Mantenha as repetições entre 8 e 12
  • Dê atenção ao seu músculo, não ao peso.
# 4 : Agachando da forma incorreta
Levantar antes de fazer 90 graus com sua perna não é o pior erro. Muitos se inclinam muito pra frente, deixando o quadril muito atrás, trabalhando mais as costas, cintura e glúteo mais do que o quadríceps. O pior de tudo, pode te dar lesões na coluna, experiência própria.

Se você não consegue fazer na forma correta, é melhor não fazer. Continue treinando seu corpo, uma hora você terá força suficiente para se manter na posição correta.

Soluções:
  • Geralmente, quando você deixa a perna mais aberta do que a largura dos ombros, é melhor apontar os pés um pouco para fora, te dará mais equilíbrio.
  • Olhe para frente em cada repetição
  • Agache como se fosse sentar em uma cadeira
  • Mexa seu quadril antes de mexer os joelhos
  • Pratique agachamento, colocando um banco atrás, agachando até a bunda encostar, e subindo (coloque pouco peso, ou nenhum).
  • Comece com agachamento na barra guiada, antes de passar para o livre.
# 5 : Falhando ao ir até a falha
Treinar perna é um ******. Fazer séries de agachamentos, leg press e nas cadeiras com o peso máximo que você consegue, faz parecer que as pernas estão pegando fogo.

Você provavelmente força umas séries a mais de rosca, de supino, mesmo se não estiver aguentando mais, mas não aplica essa mesma intensidade no treino de perna.

Soluções:
  • Repita de 10 a 15 vezes para um treino mais intenso (com menos peso)
  • Aceite a dor como um componente necessário.

que aprendemos:
  • A posição do pé muda a área mais trabalhada
  • Faça de cada repetição, uma repetição completa.  No agachamento ou leg press, significa dobrar a perna até que ela faça um ângulo de 90 graus
  • Pratique a forma certa de agachamento
  • Faça as séries até a falha, e de vez em quando um pouco além.

MalhandoCerto

Algumas atitudes são fundamentais para o bom rendimento do treino

Não adianta passar horas na academia se você não está treinando de forma correta. Algumas dicas, principalmente se elas forem dadas por quem entende do assunto, ajuda e muito a conseguir o treino perfeito. 
O site da revista Shape reuniu em uma lista 10 atitudes fundamentais para quem está na busca pela boa forma.

Use o peso ideal: pode ser intimidante se aventurar no chão da sala de musculação, especialmente quando ele está cheio de pessoas. Mas você não está fazendo nenhum favor a si mesmo por ficar no canto com os halteres levinhos. "Você tem dois tipos de fibras musculares: lenta e rápida. Se você não usar pesos mais pesados, você negligencia todo um conjunto de fibras musculares, ou seja, as fibras rápidas, que são importantes para se mover rapidamente, levantar objetos pesados (sua bolsa pesada, sacola de supermercado, mala), e para a coluna e estabilidade do quadril ", diz Michele Olson, Ph.D., professor de ciência do exercício na Universidade de Auburn Montgomery .

Trabalhe a parte superior do corpo: a sua sessão de cardio típico sempre envolve uma bicicleta, ou escada deslizante? Você não estar queimando tantas calorias como você poderia, diz Olson. "Usando seu os músculos da parte superior do corpo vai ajudá-la a desenvolver uma melhor resistência”. Olson recomenda o uso de aparelhos com um componente superior do corpo, como uma máquina corporal total elíptica, e alternando intervalos com foco em sua parte superior e inferior do corpo. Por exemplo, tente bombear as alças de forma mais agressiva com os braços por 2 minutos, e depois concentrar-se nas pernas para os próximos 3 minutos.

Tenha um plano de exercícios: você quer perder 10 quilos, correr mais, ou tornar-se mais flexível? "Há planos de treino especial para cada um dos acima, e eles não são iguais", diz Olson. "Se você não tem um plano para resolver as suas necessidades maiores de fitness e desejos, você pode parar e resultados realmente criar as mudanças que você não precisa ou que pode até não ser adequado para você”.

Se esforce o suficiente: você pode ter acabado de passar 2 horas na academia, mas como grande parte desse tempo foram bem aproveitados? Sim, fitness deve ser divertido, mas se a sua rotina em conjunto envolve a leitura de uma revista, é provável que você não esteja vendo os resultados desejados. "No início do exercício ele pode parecer insuportável, mas uma vez que seu corpo aprende como fazer vários movimentos do exercício e sua força e resistência melhoram, é hora de atualizar o seu programa", diz Olson. "Vez por outra pesquisas mostraram que o aumento para níveis mais vigorosos de atividade promovem benefícios para a saúde”.

Tire proveito dos profissionais: não tenha vergonha de recorrer a treinadores, especialistas em movimento, fisioterapeutas, nutricionistas, dietistas. "Eles são hábeis para determinar algumas necessidades que você pode ter que não são óbvias, mas poderia impedi-lo de fazer progressos ou, eventualmente, causar-lhe lesão”, lembra Olson. Isto é especialmente importante se seu objetivo for perda de peso.

Dê uma chance a novos músculos: gostamos de trabalhar os músculos que podemos ver no espelho, mas não podemos ignorar nossas costas, especialmente os músculos em torno da nossa coluna vertebral, diz Olson. 

Preste atenção nosso ossos: é importante fazer exercício de peso para ajudar a proteger seus ossos, mas você pode não perceber o quanto de carga que você precisa fazer a fim de colher os benefícios de densidade óssea. 

"Apesar de caminhada na esteira é suficiente para manter os ossos da coluna vertebral forte, ossos do quadril precisam de mais carga", diz Olson. "Aumente a inclinação da esteira para 7% por 3 minutos, seguido de 5 minutos sobre terreno plano, alternando cinco vezes durante 40 minutos de treino”. Outras opções é a aula de step.

Faça treinamento unilateral: toda vez que você usa um leg press, flexora, máquina extensão da perna ou no ginásio, você trabalha as duas pernas juntas no mesmo tempo. O problema? Isso pode estar causando alguns desequilíbrios musculares em seu corpo, de acordo com Olson. "A maioria de nós não têm aptidão muscular igual na nossa perna direita versus esquerda, e quando você se exercita ambas as pernas juntas, o mais forte tende a naturalmente fazer um pouco mais do trabalho", diz ela. Tente usar menos peso e fazer um conjunto completo do seu lado mais fraco (normalmente o esquerdo) em primeiro lugar. Em seguida, alterne as pernas e fazer um conjunto completo com o seu lado mais forte.

Estique-se: depois, não antes, do treino é o momento perfeito para alongar, quando seus músculos estão aquecidos e fluindo com sangue rico em oxigênio. “Todos os adultos deveriam se alongar pelo menos três vezes por semana”, diz Olson. Estique a parte da frente do seu corpo primeiro, pois os músculos mais rígidos na frente do corpo pode reduzir a flexibilidade na parte de trás do seu corpo. Por exemplo, se os flexores do quadril estão apertados, seus tendões terão flexibilidade limitada.

Mude o sentido: alterar a direção é outra ótima maneira de mudar o seu trabalho cardíaco para obter melhores resultados. Se você sempre avançar na esteira, elíptico, ou bicicleta, tente mover para os lados e para trás também, afirma Olson. "Estamos tão acostumados a avançar em um plano de movimento, mas a pesquisa em exercício em esteira mostrou que você pode queimar mais calorias e ativar os músculos menos utilizados, tais como os músculos do quadril, pernas, exteriores e isquiotibiais se você transformar sua caminhada ou correr para os lados e para trás”.

MR-X Time Release Protein (1Kg) - Max Titanium


Descrição: O MR-X da Max Titanium é um suplemento alimentar que foi desenvolvido com uma alta tecnologia que fornece níveis ideais de Proteínas com um alto valor biológico e tem uma ação prolongada, sua formulação exclusiva libera BCAA's que são absorvidos imediatamente e também macronutrientes e aminoácidos que caem gradualmente na corrente sanguínea, sendo um suplemento para ganhar massa muscular ideal para consumo pós, antes de dormir ou durante longos períodos sem ingestão de alimentos Sugestão de Uso Fazer um Mix com 50g (2 dosadores cheios) em 150ml da bebida de sua preferencia (água gelada, leite desnatado, leite de soja, etc...), agitar até completa homogeneização. Tomar em até 30min após o treino ou antes de dormir. Tranforme seu WHEY Time Release num PÓS-TREINO: Adicione uma colher de sola de Maltodextrina ou Dextrose e tome após o treino. Estes carboidratos aliados ao MR-X promovem maior recuperação energética e melhor absorção das Proteínas.