quarta-feira, 30 de março de 2011

Agachamento completo.

Barbell Full Squat Barbell Full Squat
Tipo: Força
Principal músculo trabalhado: Quadríceps

1. Este exercício é o melhor desempenho dentro de um rack de agachamento para fins de segurança. Para começar, colocou a fasquia em uma prateleira acima do nível do ombro. Uma vez que a altura correta é escolhida ea barra é carregado, passo sob a barra e colocar a parte de trás de seus ombros (um pouco abaixo do pescoço) através dele.

2. Segure a barra com os dois braços de cada lado e retire-a do rack, empurrando primeiro com as pernas e, ao mesmo tempo que endireita o tronco.

3. Afaste-se da posição da cremalheira e as pernas usando uma linha do ombro, meio com os dedos ligeiramente apontadas. Mantenha sua cabeça erguida em qualquer momento e manter as costas retas. Esta será a sua posição inicial.

4. Comece lentamente a abaixar a barra, dobrando os joelhos e sentar com seus quadris como você manter uma postura reta com a cabeça erguida. Continue para baixo até que seus tendões estão em suas panturrilhas. Inspire enquanto você executa essa porção do movimento.

5. Comece a levantar a barra enquanto expira, empurrando o chão com o calcanhar ou no meio do seu pé, endireite as pernas e alargar os quadris para voltar à posição inicial.

6. Repita o procedimento para o valor recomendado de repetições.

Este tipo de agachamento permite uma maior amplitude de movimento, e permite que o tronco mantenha uma posição mais vertical do que outros tipos de ocupações, devido à posição do pé e a posição mais elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário