segunda-feira, 4 de junho de 2012

Antoine Vaillant

Como você começou a trabalhar nisso?
Comecei por fazer hockey aos 8 anos. Então passei em transição para o MMA, e depois disso, para bodybuilding. Eu comecei a fazer flexões e ondulações concentrados em casa por alguns meses. Então eu decidi ir para um ginásio para empurrar os meus limites ainda mais. Eu ganhei 30 quilos em um mês e eu sabia que isso era para mim.

Como você se tornou interessado em fazer concursos de fisiculturismo?
Acho que foi quando eu vi o Olympia 2003 problema de desenvolvimento muscular. Os caras foram tão impressionantes que, logo que entrei no ginásio pela primeira vez eu já tinha a idéia de competir.

Quais são algumas de suas metas de musculação?
Eu gostaria de fazer capas de revistas, e fazer um DVD de treinamento

Quais são alguns de seus objetivos fora de musculação?
Eu gostaria de alcançar um grau na universidade, e ter filhos e uma família legal.

Quais são seus objetivos para a temporada de 2012?
Estou agora a preparar para os amadores Arnold Classic e o objetivo será em condição fragmentada e ganhar o show.

Espero que este dá a todos uma melhor visão sobre a minha vida. Se você tem uma pergunta que não foi respondida aqui, sinta-se livre para me enviar mensagens nos fóruns.









Nenhum comentário:

Postar um comentário