quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conheça quem é Jake Nikolopoulos e confira o treino

Quanto tempo passa treinando por dia?
90 minutos de pesos nos dias de treino. Durante o treinamento pré-competição também faço 90 minutos de cardio todos os dias.

Maior fraqueza física e como superá-lo?
Minhas panturrilhas e isquiotibiais são minha maior fraqueza física. Sempre fui dito por pessoas do esporte que eu nunca iria desenvolver bem essas partes, porque eu não nasci com a genética boa de desenvolvê-las.

Adoro ouvir isso, porque me empurra para treinar minhas panturrilhas e isquiotibiais ainda mais, e provar a essas pessoas que estão erradas. Agora meus isquiotibiais e panturrilhas melhoraram e continuar melhorando.

Quem são seus modelos e por quê?
Lee Priest - Ele realizou coisas no fisiculturismo que eu gostaria de alcançar e tenho a sorte de tê-lo como meu mentor.

O mais importante suplemento / suplemento para o esporte escolhido e por quê?
Óleo de peixe e outros óleos saudáveis ​​de gordura. Estes ajudam a manter as articulações lubrificadas bem.

Suplemento favorito e por quê?
Optimum Nutrition AmiN.O. Essencial em Energia! É ótimo durante a dieta pré competição, quando eu não tenho mais energia, e também da energia em geral.

Qual você acha que vai ser "o próxima grande sucesso" em suplementação?
A forma como a indústria de suplementos continua avançando, quem sabe qual será o próximo! Talvez eles vão trazer algo que libere suplementos em seu corpo. Sei lá!

O que te mantém motivado?
O fato de que, eu sei o quão difícil é musculação ... Eu acredito que é o mais difícil do esporte lá fora. Que as pessoas saibam como é difícil e quantas param e desistem, e isso me faz querer ainda mais. Eu sempre amei ver o quão longe eu posso me esforçar e eu acho que a musculação é o teste final para mim.



texto: Massivejoes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário