segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ergogel-T (sublingual) - Nutrilatina AGE

Informações - Ergogel-T (sublingual) (130ml) A Testosterona, como é derivada de moléculas de colesterol, e sua maior produção ocorre nos testículos, em estruturas chamadas células de Leydig. Testosterona. Funções e correlação com hGH e a capacidade Sexual: A Testosterona participa nos mecanismos de síntese protéica, promovendo o crescimento tecidual a partir de andro-receptores, e dentre seus principais papéis no organismo masculino, destacam-se suas funções virilizante (massa muscular e força). As funções Androgênicas de Força e Atividade Sexual apenas podem ser plenamente observadas quando o organismo dispõe das quantidades endócrinas corretas. 

ErgoGel - T AGE: Suplemento estimulador, para aspersão sublingual. Combina fatores nanoformulados, correlacionados ao metabolismo da Testosterona, atuação sexual. A composição herbal responsável pela aromatização e característico sabor de ErgoGel T, traz consigo os princípios ativos através dos frutos de “Puncture Vine Extract”, uma variedade específica de Tribullus Terrestris, obtida por um exclusivo processo de Destilação por Arraste de Vapor, seguida de Extração Ativa e Filtragem Fracionada. Este processo foi padronizado pelo laboratório de pesquisas da Nutrilatina, resultando em Hidrolatos Modificados, fonte de Saponinas Esteroidais em sua forma ativada. Estas Saponinas, obtidas em Nanopadronização, asseguram alta Biodisponibilidade e perfeita aceitação Farmacocinética por parte da mucosa sublingual. Esta predominante composição herbal, combina-se com 3 peptídeos mineralizados, de Arginina e Aspartato, complexados com Zinco, Magnésio e Manganês, que catalisam e capacitam o corpo para a síntese da Testosterona. Para que exista a efetiva síntese protéica, por fim entram em ação uma combinação específica de 5 Vitaminas do Complexo B, para que o núcleo celular possa oferecer a melhor resposta natural. (Fonte: Prasad AS, Mantzoros CS, Beck FWJ, Hess JW and Brewer GJ.) Os produtos da Nutrilatina são fabricados com matérias-primas importadas.

Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Informações Nutricionais Ergogel-T
Porção: 3 pressionadas
Peso Líquido: 130ml
Quantidade por frasco %VD
Magnésio 
108
mg
41
Manganês 
1,9
mg
82
Zinco 
5,8
mg
83
Vitamina E 
8,3
mg
83
Ácido Pantotênico 
2,7
mg
53
Vitamina B1 
0,64
mg
53
Vitamina B2 
0,69
mg
53
Vitamina B3 
8,5
mg
53
Vitamina B6 
0,69
mg
53
Ingredientes: Água, Glicerina, Magnésio, Zinco, Vitamina E, Vitamina B3, Manganês, Ácido Pantotênico, Vitamina B2, Vitamina B6 e Vitamina B1. Aromas Naturais: Menta e Uva. Aroma Artificial de Limão. Conservadores: Benzoato de Sódio e Sorbato de Potássio. Estabilizantes: Celulose Microcristalina e Citrato de Potássio. Espessante Carragena. Acidulante Ácido Cítrico. Edulcorante Artificial Acessulfame de Potássio. Sem Adição de Açúcares. Não Contém Glúten.
Sugestão de Uso: Posicione a válvula logo abaixo da língua, pressione três vezes e mantenha o produto em contato com a mucosa sublingual por 40 segundos. Recomenda-se o consumo de três doses diárias, sendo uma dose pela manhã, uma à tarde e outras antes de dormir ou conforme orientação profissional. AGITE ANTES DE USAR.
Recomendação: Crianças até 3 anos, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Ativos em alta concentração. Indicado somente para treinos intensos e sob orientação especializada. Formulado para o esporte profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário