quarta-feira, 11 de setembro de 2013

4 Suplementos que estão na boca do povo: Jack3d, Neurocore, 1MR e C4 Xtreme

Opinião de quem usou:
#1 - Jack3d (USP LABS): Nota 7,0 (a nota mais baixa).

Para quem quiser seguir a ordem publicada aqui, comece pelo Jack3d. Pelo gosto, por ser o mais fraco dos 4 suplementos e também por ter menos efeito colateral. O Jack3d é muito bom para energia, dá aquele gás massa antes de malhar. Mas para por aí. O suplemento é dedicado mais para a definição muscular. Dá força? Sim, e como! Mas realmente, fiquei desapontado no que diziam ser ótimo para ganhos de massa… E olha que conheço gente que já está no sexto pote! Hahaha

O Jack3d ainda causa muita polêmica, e estou ciente com o fato de caras faleceram com ele. Há possibilidades desses usuários terem feito alguma “mistura” que não combinava com ele (digo, sem ser indicado pelo nutricionista).

Efeitos colaterais: bastante suor frio, uma leve aceleração dos batimentos cardíacos. Os efeitos podem acabar na primeira semana, daí é comum você ver caras aumentando as dosagens. Para mim, uma dose antes do treino já valeu.
Meu BF de 23 caiu para 13%.
Sabor: prefiro o de Framboesa.

#2 - Neurocore (Muscletech): Nota 8,0.

Senti um diferencial no Neurocore da Muscletech (que para mim nunca fez feio), pois há 3000mg de Creatina! Como se pode imaginar, a Creatina é clinicamente validada para amplificar os ganhos em tamanho e força. Precisei vendermeu pote de Creatina da Universal! HAHAHA

Super gás antes de malhar, força e mais concentração (FOCO) – o que achei muito bacana! Pude fazer as repetições mais intensas e prestando atenção de como meu corpo reagia. Falo de respiração até as dores pós treino! Pump muito bacana. Na hora do treino dá para perceber a diferença!

Com o Neurocore consegui uma definição legal, mas não é o forte dele! Vazodilatador, mais adrenalina e ajuda na massa corpórea!

Efeitos colaterais: Muito suor (menos que o Jack 3D), espinhas.
Sabor: lembra muito suco de maracujá com bastante açúcar. Rs

#3 - C4 Xtreme (Cellucor). Nota: 9.0.

Praticamente a mesma coisa que o Neurocore, com a diferença de não possuir alta dose de Creatina… Comecei a usá-lo tem duas semanas e já sinto muita diferença. Estou crescendo sem stress no corpo, sem ânsia de vômito antes do treino!

Prefiro a fórmula dele do que a do Jack3d. Ele também pois possui vitamina C (muito boa para a recuperação pós treino).

Em relação ao Jack3d, NeuroCore, e o C4, o C4 foi melhor. O C4 com 1 scoop já caí muito bem até o fim do pote. A dose máxima dele é de 2 scoops. Com o tempo, eu tomarei 2 scoops, ai com certeza será bem mais forte.

Efeitos colaterais: sem ânsia, vascularização e aceleração pouca. Muito suor como Neurocore. Uma rápida queimação no estômago pós treino (cerca de 1 min)…
Sabor: Suco de laranja Tang.

#4 - 1MR. Nota, 10.

Piração total! Desde o primeiro dia de treino até o último os efeitos colaterais foram bem fortes: bastante suor como o Jack3d, tonturas, refluxos, tremedeira e zumbido no ouvido. Zero de fadiga.

Mas é o melhor de todos e não me arrependo em nada de ter tomado! Saía da musculação todo inchado. Me dava uma força muito bruta. Para ter noção, no Leg Horizontal de 73kg passei em menos de uma semana para 135kg. A forca fica realmente absurda, zerando as máquinas praticamente.

O 1MR não pode ser tomado em sequência de alguma creatina e proteína: Somente 1 hora depois, por conter estimulantes que podem atrapalhar nos efeitos ergogênicos da creatina.
Sabor: Xarope, lembra muito o SuperPump.


CoisasParaHomens

Nenhum comentário:

Postar um comentário