terça-feira, 24 de setembro de 2013

Conheça o Hemo Rage Black Ultra Concentrado.


Hemo Rage Black Ultra Concentrado é um dos melhores suplementos pré-treinos vendidos no mundo. Possui, em sua fórmula, Creatina Mono-hidratada; Ketoglutarate Alpha L-Arginina; CarnoSyn Beta Alanina ®; Taurina; Cafeína anidra; 1,3 Dimetilamilamina; e Huperzine A.

Por conta desta formulação, ele é um excelente fornecedor de energia e força durante os treinamentos. Você vai se sentir mais disposto e ainda conseguirá superar seus limites e estabelecer novos patamares de peso em seus treinos.

A maioria dos suplementos voltados para este gênero contém uma gama enorme e excessiva de nutrientes. Para você ter uma ideia, alguns deles contêm mais de 50 ingredientes em sua composição.

Hemo Rage BUC é puro, potente e muito poderoso, pois em sua fórmula contém apenas 7 nutrientes - assim, seu corpo vai ser preservado, pois você ingere apenas os ingredientes essenciais, sem bombardeá-lo com substâncias desnecessárias.


Para que serve o Hemo Rage Black Ultra Concentrado?
É muito comum ouvir alguém reclamando de dor após o treino, não é mesmo?

Essa dor acontece por causa da quebra das fibras musculares provocada por um treinamento intenso. E dor só vai para quando as fibras forem reconstruídas, gerando mais volume e resistência para os seus músculos.

A sensação dolorosa do pós-treino será bastante minimizada com o Hemo Rage BUC, pois ele causa uma reconstrução muscular mais eficiente e acelerada.
Para simplificar: nosso corpo produz Creatina de forma natural mas em pequena quantidade, levando muito tempo entre a quebra das fibras até a reconstrução muscular.

Consequentemente, a dor muscular e catabolismo perduram por mais tempo.

Aumentando a quantidade de Creatina Mono-hidratada em seu organismo, juntamente com a estimulação da Taurina, você vai obter muito mais ganhos e de forma bem mais rápida.
Graças a isto, você também se recupera mais rapidamente daquele típico cansaço após um treino intenso.

Hemo Rage Black Ultra Concentrado é indispensável para quem deseja ter energia e nutrientes em todos os músculos do corpo, por conter a combinação proporcional e precisa de dois ingredientes chaves, CarnoSyn Beta Alanina e Ketoglutarate Alpha L-Arginina.

Eles vão causar um aumento da vascularização dos vasos sanguíneos, que fará com que seu organismo consiga levar o sangue muito mais profundamente. Assim, seu organismo leva uma quantidade avassaladora de nutrientes para as fibras menos irrigadas dos músculos do seu corpo. Você vai notar muito mais disposição quando estiver no meio de uma série.

Algumas pessoas relatam a impressão de ter o gás renovado em meio à execução da série, tendo um boost repentino de energia que permite continuar executando o exercício para além dos limites antes alcançados.

Ao treinar com muito mais intensidade, com Hemo Rage BUC você alcança seus objetivos muito mais rápido.

Quais os resultados posso esperar do Hemo Rage BUC?
Hemo Rage Black UC vai proporcionar a você mais energia e força, devido à sua formulação exclusiva, para você ter se sentir mais disposto para ir à academia e ainda deixar você pilhado para executar treinos mais intensos e maximizar o ganho de massa magra.

Sua atuação começa a ocorrer logo no primeiro dia de consumo, mas os resultados são mais perceptíveis a partir da segunda semana de uso contínuo.

Com Hemo Rage Black Ultra Concentrado, você estará pronto em poucas semanas, e não para o “verão do ano que vem”.

Quem pode usar o Hemo Rage Black Ultra Concentrado?
Adultos saudáveis, a partir de 18 anos de idade, podem fazer uso do Hemo Rage Black Ultra Concentrado.

Quem não pode usar Hemo Rage Black Ultra Concentrado?
O Hemo Rage Black Ultra Concentrado não deve ser consumido por mulheres grávidas nem em fase de amamentação.

O Hemo Rage Black Ultra Concentrado não pode ser utilizado por pessoas que tenham:
problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
pressão baixa ou alta;
problemas cardíacos;
complicações no fígado ou nos rins;
complicações psicofisiológicas;
diabetes;
nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

Não deve, ainda, ser utilizado por pessoas que tenham sensibilidade a qualquer componente da fórmula, ou que devam eliminar este ingrediente de sua dieta.
 
Como devo usar o Hemo Rage Black Ultra Concentrado?

Tome apenas 1 (uma) vez no dia:
- 30 minutos antes de treinar: tome uma dose (1 medidor cheio) diluído em 300mL de água (preferencialmente gelada).

Observações:

# Só deve ser consumido em dias de treino.
# Após ingerir o Hemo Rage, dê pelo menos 1 (uma) hora de intervalo antes de qualquer bebida ou refeição.
# Para não prejudicar seu sono, evite tomar 6 (seis) horas antes de dormir. O Doutô Lokura recomenda usar Melatonina para melhorar o sono durante o uso de Hemo Rage BUC!
Possíveis efeitos colaterais do Hemo Rage BUC:

  • Taquicardia (aceleração dos batimentos cardíacos);
  •  Sudorese (aumento do suor);
  •  Ansiedade e/ou nervosismo;
  •  Alteração na pressão arterial (aumentando-a ou diminuindo-a);
  •  E após o efeito do Hemo Rage passar, pode ocorrer um certo desânimo e/ou sonolência.
Observação: Caso os colaterais não se manifestem, isto é um bom sinal. Diferente do que os leigos acreditam, apenas a minoria (15%) das pessoas sentem os efeitos colaterais.
Como devo guardar meu Hemo Rage BUC?

Mantenha-o protegido do sol e da umidade, guardando-o em local seco e arejado, verificando sempre se o recipiente está devidamente fechado.
Suplementos24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário