quinta-feira, 21 de julho de 2011

Respondendo a perguntas sobre Animal Pak


Puro Poder, Pura Força, Pura Intensidade!
Animal Pak ganhou o prêmio de melhor Multi-Vitamínico do ano em 2005, 2006 e 2007 consecutivamente! Para fisiculturistas hard-core e atletas de força, nada bate o Animal Pak quando o assunto é maximizar os ganhos de massa muscular, força e performance. Não existe arma melhor disponível para abastecer os seus treinamentos intensos. Ofuscando as imitações, o Animal Pak original é ainda a mais avançada fórmula de nutrientes de qualidade feitas para fisiculturistas.
Cada Pak contem uma combinação poderosa e moderna de uma grande quantidade de complexos vitamínicos e minerais, aprimoradores de performance, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizantes poderosos. Animal Pak consiste em uma fórmula perfeitamente balanceada destes nutrientes que é muito bem assimilada pelo seu corpo.
Animal Pak é o mais vendido no mundo por 7 anos seguidos. Cada vez mais fisiculturistas vem usando o Animal Pak em seus treinos, mais do que qualquer outro suplemento na história. Por quê ? Simples. Animal Pak faz o seu serviço. Simplesmente funciona, na primeira vez, na última vez, sempre!

Porque tomar animal Park, em vez de tomar um Multivitaminico normal que é muito mais barato e fácil de consumir?
 
Poder pode. A escolha é sua, mas você realmente quer ? 
Multivitaminicos comuns são feitos para pessoas comuns, com uma rotina normal, eles contêm 100% de todas as vitaminas e minerais que o corpo precisa no dia-a-dia baseados em uma dieta de 2000 calorias(Confira o rótulo e comprove). 
Mas você ingere a quantidade de proteínas que esses mesmo especialistas dizem que é o ideal para você ingerir ao dia ? 
É claro que não, você ingere muito mais proteína, pois você não é uma pessoa normal, você é um culturista ou um atleta de força. 
Quem leva a sério o treinamento precisa de MUITA proteína. O mesmo se aplica as vitaminas. 
Somente suplementos completos são projetados para quem leva o treinamento a sério. Quanto mais árduo é o seu treino, mais vitaminas e minerais você precisa. 
Comparando com um sedentário ou um idoso que ingere um  multivitaminico comum todo praticante de musculação precisa suplementar sua alimentação com produtos específicos.
Animal Pak contem estimulantes ?
Não, Animal Pak contem apenas substâncias naturais para dar aquele incremento extra na sua energia.
Eu realmente tenho que tomar dois packs por dia ?
Não, para a maioria das pessoas um pack é o suficiente. Porém atletas ou quem gosta de pegar pesado na malhação pode tomar 2 packs por dia.
Animal Pak é o que afinal ? Multivitaminico ?
Um de seus componentes é um multivitaminico, com todos as vitaminas e minerais necessários para o corpo humano. Mas não pode ser comparado com um multivitaminico comum vendido em farmácias.  
Ele contem um cojunto ampliado de aminoácidos essenciais e não essenciais, enzimas digestivas, eletrólitos, antioxidantes, lipotrópicos e vários outros nutrientes para ajudar no crescimento muscular. 
Animal Pak é uma fórmula completa para praticantes de musculação. 
É por isso que o Animal Pak é o mais vendido no mundo,
Eu preciso ciclar o Animal Pak ?
Não, pois contêm vitaminas, minerais e muitas outras substâncias importantes para o corpo humano. 
Deve ser tomado diariamente.
Animal Pak não é um multivitamínico barato comparando com outros encontrados na farmácia e lojas de suplemento.
Se você vai sempre no mais barato, então Animal Pak não é para você. 
Se você não leva o treino a sério, então Animal Pak não é para você. 
Se você quer qualidade, então Animal Pak é a sua única escolha.
Posso tomar Animal Pak com outros produtos da linha "Animal" ?
Sim e é o que a maioria dos atletas fazem, Animal Pak tem a maioria dos nutrientes básicos que o corpo precisa, você pode suprir outras necessidas com os outros produtos.


O importante é ser grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário