sábado, 21 de janeiro de 2012

Franquia para personal trainers cresceu mais de 150% em 2011

O modelo de negócios é simples, de baixo investimento e possibilita ao franqueado – professor de educação física – dispor de todas as ferramentas necessárias para obter êxito mercadológico.

Já vai longe o tempo em que as pessoas praticavam atividades físicas apenas para ficar com um corpo “sarado”. Hoje, a prática de atividades físicas está ligada à saúde e à qualidade de vida de cada um, independente da idade, e pode ser feita em qualquer lugar, como parques, clubes, academias ou até na própria residência. Porém, todas as pessoas têm, na prática, propósitos ou necessidades distintas, o que fomenta a procura por um serviço personalizado, exclusivo, que seja capaz de contribuir na busca pelo resultado.

Foi em linha com esse objetivo que surgiu a Test Trainer, franquia de personal trainers que saltou de 6 franqueados, em 2010, para 15 franqueados em 2011. “Um crescimento de 150%”, afirma Givanildo Matias, diretor da Test Trainer, fisiologista, professor de educação física e formado em gestão empresarial pela FGV.

Ele explica que o modelo de negócios da Test Trainer é simples, de baixo investimento e possibilita ao franqueado – professor de educação física – dispor de todas as ferramentas necessárias para obter êxito mercadológico. “ Os franqueados da Test Trainer chegam a superar em até 20 vezes o valor que ganhavam como professores em uma academia”, relata.

“Além disso, o retorno do investimento do franqueado se dá em torno de 6 meses, o que vem se transformando num diferencial da marca”, ressalta ele.

Givanildo informa que hoje, os franqueados da Test Trainer Trainer estão no Rio de Janeiro, São Paulo - Capital e em São José dos Campos, cidade do interior paulista. E revela um audacioso plano de expansão para 2012. “Queremos chegar ao fim do ano, com o dobro de franqueados, buscando atingir vários estados brasileiros”, finaliza.

Entre os principais benefícios os personais franqueados ganham 150 horas de cursos e treinamentos, equipamentos para realizar avaliação física, materiais de comunicação, ferramentas de gestão, uso exclusivo da metodologia de trabalho Test Trainer, software de avaliação e prescrição, campanha de marketing e suporte em toda a operação do negócio.

Sobre a Test Trainer Franchise
A Test Trainer é uma rede de franquias exclusiva para profissionais de Educação Física que queiram atuar como Personal Trainer.

Telefones: (11) 3493-7560

Nenhum comentário:

Postar um comentário