sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Creatina Muscle Pharm

Creatina Muscle Pharm da Série Core é a mistura final de cinco tipos diferentes de creatina. Nosso objetivo era dar o seu corpo a gama de benefícios de um dos suplementos mais eficazes do mundo. Com Creapure, AAB Creatina (Creatina alfa-amino-n-butirato), Malato Dicreatina, MagnaPower Creatina ® (Creatina-Magnésio Quelato) e Con-Cret ® HCL Creatina (100% de creatina concentrado), MusclePharm tomou o conceito de creatina para o próximo nível. Esta mistura de creatinas completamente solúveis é que os atletas querem, promove mais energia e poder na sala de musculação. E, finalmente, ganho de Massa Muscular muscular. Nossa fórmula foi clinicamente sugerida e acrescida de Cinnulin PF ® para melhor absorção de creatina. Ela auxilia no transporte de cinco blends de creatina diversas em seus músculos. O Cinnulin PF ® lança a creatina a nível celular do músculo, tornando o produto ainda mais eficaz. 

Os complexos de creatina diversas trazer benefícios diferentes. Estes complexos de velocidades variáveis,de absorção ajudar os músculos beneficiar imediatamente os seus efeitos, e mantida durante um período de tempo. Isto ajuda o corpo a crescer e recuperar. Com absorção aumentada vem um rápido aumento na acumulação intracelular de fosfocreatina no músculo esquelético. Através deste processo, seu corpo se regenera rapidamente de ATP, fonte de uma célula de energia.

A Creatina Creapure que usamos é a forma mais pura de creatina monohidratada. Ele serve como reserva imediato para a ATP durante o exercício, ajudando a aumentar a capacidade de treinamento, bem como a Massa Muscular. A AAB creatina possui impressionantes propriedades anti-catabólico, o que minimiza os danos proteína de treinamento ao mesmo tempo apoiar a absorção do seu corpo de ingredientes Esta mistura inovadora. A Dicreatina Malato é um sal de creatina altamente solúvel que facilita a produção de ATP muscular e força enquanto manter acúmulo de ácido láctico na baía. MagnaPower Creatina (Creatina Magnésio Quelato) combina creatina e magnésio para a síntese de ATP ideal. * Ao utilizar o magnésio, o seu corpo aumenta o seu armazenamento e capacidade de absorção de creatina, estimulando os músculos e levando a um aumento da força e do poder de saída. Finalmente, o HCL Con-Cret ® A creatina é uma forma pura de creatina que não contém aditivos, açúcares ou enchimentos. Ela ajuda na absorção de plasma do sangue e diminui o risco de inchaço e dor de estômago.

MonsterMuscle

Nenhum comentário:

Postar um comentário