quarta-feira, 13 de abril de 2011

Abdomen de pedra

Tendo base abdominal forte essencial tanto para a boa postura e evitar problemas com a parte inferior das costas e região lombar. Os abdominais são também o centro da estética física.

............................................................................................................................
Toda vez que nós jogamos alguma coisa, flex, por sua vez, alterar o peso ou o equilíbrio do corpo, os músculos abdominais são utilizados para duas coisas:

dobrar o corpo e estabilizá-lo. Isto irá transferir toda a potência que você deseja usar. Os músculos abdominais são essenciais para a saúde e beleza.

Quando a realização de exercícios com os músculos abdominais é especialmente importante para a posição da cabeça e pescoço.
Colocar as mãos atrás da cabeça pode determinar o desenvolvimento da má postura. Temos de seguir um conjunto de orientações para a posição é a mais adequada.

Deixamos um espaço entre o queixo eo tórax.
Isto tem que ser igual ao ocupado pelo punho. Mantenha a cabeça nessa posição durante todo o movimento.
É fácil colocar uma toalha debaixo da cabeça, de modo que esteja na posição correta.
Mãos pode ser colocado atrás da cabeça, mas não cruzar os dedos.
Estes são os que suportam a cabeça. A toalha pode ser usado como apoio no caso de você não pode manter sua cabeça com os dedos.

Finalmente, a parte inferior das costas deve estar bem apoiados no chão, então não há diferença quando você dobra seu tronco.

Velocidade e movimento

A amplitude de movimento é importante. Você tem que sentir a tensão dos músculos abdominais através da amplitude de movimento.
Em ambas as fases, o concêntricos (em que o encurtamento dos músculos do contrato) e excêntrica (quando o estiramento muscular).

Quanto à velocidade de circulação, deve ser constante e lenta, na forma concêntrica e excêntrica.
A velocidade pode ser aumentada, mas deve sempre ser controlada. Inércia não deve substituir o trabalho muscular.

Aquecimento e respiração

É fundamental realizar um warm-up antes de começar a trabalhar os músculos abdominais. Este é um aumento da temperatura corporal e aumenta o fluxo de sangue para os músculos. Estes são mais eficazes e minimiza o risco de lesões.

Mas tão importante como o aquecimento antes do exercício é alongar os músculos abdominal no final da sessão.
Devemos realizar um alongamento dos músculos que foram utilizados no treinamento.

Então você tem que fazer alguns alongamentos no pescoço, joelhos, apertando o peito em posição enrolada. Também tem a seu arco para trás e deitado de barriga para cima, levar os joelhos para um lado e do outro. Em todas as fases do movimento (antes, durante e depois) deve fazer uma boa respiração. Ou seja, inspirado pelo nariz e expire relaxar o músculo se contraia. Tudo isso em um ambiente confortável e rítmica.

Retire a gordura

Há pessoas com sua tendência a acumular gordura na barriga livro directo. Em outros casos, principalmente nos quadris ou podem ser distribuídos regularmente ao longo do corpo.

Para mostrar uma perda de peso bem marcado abdominal é importante. Mas ainda mais importante na perda de gordura. Pesam menos e manter ou mesmo aumentar a quantidade de gordura significa que eles não estão fazendo as coisas direito.
Isto é porque o músculo é removido e água. É comum em dietas de pouco exercício.
Estreitamento da base de poder perder e ter um pouco os músculos tonificados.
A saúde cardiovascular é ruim e você tem muitas oportunidades para recuperar o peso e gordura.

fonte:REDfitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário