domingo, 3 de abril de 2011

Dicas para melhorar seu desempenho na cama!


Manhã
Logo pela manhã, cereais integrais melhoram cerca de 8% seu impulso sexual. Esses alimentos contem o complexo B, vitaminas que auxiliam a formação de neurotransmissores que secretam os hormônios responsáveis pela ativação do impulso sexual.

Exercícios Físicos

Exercícios como corrida e natação com cerca de 30 minutos de duração com intensidade de até 70% do esforço máximo melhoram cerca de 15% seu desempenho sexual.

Jay Schinfeld chefe da endocrinologia reprodutiva do Alington Memorial Hospital (EUA), explica que a testosterona sobe num nível ótimo se o homem fizer 30 minutos de exercícios cárdios por dia. Mas se ultrapassar cerca de 5 horas semanais de treinos fortes, os homens têm chances de desenvolver a síndrome do execesso de treinamentos, o que provoca significativa queda de testosterona e libido.

Almoço

No almoço, carnes vermelhas, potencializa cerca de 10% do desempenho sexual de homens e mulheres. A proteína da carne vermelha reforça os níveis de dopamina e norepinefrina, mediadores químicos do cérebro também ligados a sensibilidade durante o sexo.

Academia

Este esforço físico é o que mais aumenta os níveis da sua pontencia sexual, cerca de 33%!!! Podem acreditar!!!

Uma maior duração do sexo depende de resistência muscular, ritmo e flexibilidade. Exercícios principalmente da região lombar e nos flexores de quadril, triplicam sua performance sexual. Exemplos de exercícios: Ponte invertida, Flexão Adaptada e Gluteos em 4 apoios, são ótimos exemplos!

Jantar

Alimentos como frango, pão de centeio, atum grelhado, tomates, cogumelos e folhas de espinafre melhoram cerca de 12% seu desempenho sexual á noite. A Niacina é uma vitamina essencial para o organismo produzir histamina, proteína que auxilia a ereção." Seu corpo precisa dela para ativar orgasmos explosivos" explica Pacey E de sobremesa chocolate escuro - as metilxantinas preparam seu corpo para bombar na cama!.

Claro que boa alimentação, descanso certo e exercícios físicos, além de ajudar sua vida sexual também são excelentes fontes da juventude.

Via:homemcorpos

Nenhum comentário:

Postar um comentário