quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Esportes para se fazer: Jiu-Jitsu


O Jiiu-jitsu é a arte marcial mais antiga, perfeita, completa e eficiente de Defesa Pessoal. Sua origem apesar de contraditória é atribuída à China depois Índia, Japão e Brasil, onde se desenvolveu, aprimorou e tornou-se o centro mundial desta preciosa arte.

O Jiu-jitsu desportivo é a parte competitiva, onde os atletas exibirão suas habilidades técnicas, físicas e psicológicas com o objetivo de alcançar a vitória sobre seus adversários. 
Os golpes válidos são aqueles que procuram neutralizar, imobilizar, estrangular, pressionar, torcer articulações, como também lançar seu adversário ao solo através de quedas.

Esporte físico de grande contato que proporciona melhora física e mental. Recomendado para crianças maiores de 5 anos pois é um esporte que exige certas atenções e compreensões de seus praticantes, envolve disciplina e evolução corporal para quem está em fase de crescimento podendo ser praticado por homens e mulheres.

Se você pretende praticar Jiu Jitsu procure uma academia com profissionais experientes e capacitados para poder passar os ensinamentos com segurança.


Para Mais informações:  Av. do Contorno, 1165, Campo dos velhos Sobral- CE.
ou entre em contato conosco: 88 96062721.
Blog Equipe Heder Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário