quinta-feira, 12 de abril de 2012

4 Dicas de Treino, Alimentação e Suplementação para Ficar Sarado para o Verão.

Você está o ano inteiro sem treinar, acima do peso, voltou agora para a academia e precisa ficar com aquele corpinho perfeito para curtir o Verão certo?

Vou apresentar agora uma receita infalível para isso. É uma série que deve ser seguida a risca, com muita dedicação, pois envolve treino, alimentação e suplementação.
  • Receita para o Treino:
:: O treino deve ser levado a sério! E deve ser sagrado! Matar o treino de quarta para ver o jogo do seu time ou na sexta para tomar cerveja com os amigos é o mesmo que matar a semana inteira de treino.

:: Quando você for para a sua academia, coloca na sua cabeça que você vai TREINAR. Malhar é para quem gosta de fazer social na academia. O melhor lugar para bater papo é no msn, barzinho, ou vai lá no programa da Hebe. Academia é para treinar e dar o melhor de si SEMPRE.

:: É importante que você saiba que nem sempre pegar muito peso é bom, pois é melhor você fazer um treino CORRETO, do que pegar muito peso e fazer tudo errado. E para treinar corretamente, você precisa de Experiência. E ninguém ganha experiência suficiente em 2 meses de treino.

:: Seu treino não precisa ter mais de 40 minutos. É o suficiente para você treinar 2 músculos por dia. Quem diz que fica 2 a 3 horas na academia, ou faz muito aeróbico ou tá conversando/descansando demais.

Para dicas de treino, entre em nossa sessão de dicas e leia, vale a pena… Mas isso pra quem TREINA, pra quem visita a academia uma ou duas vezes por semana, esquece… você não precisa ler nossas dicas, afinal você não respeitou nossa regra número 1…
  • Receita para uma boa alimentação:
:: Sua alimentação depende do seu objetivo. Você é o que você come!

:: Seja simples e não fique inventando dietas. Todo mundo sabe o que engorda e qual quantidade é o suficiente. Se você não tem força de vontade para cortar frituras, Mc Donalds, doces e outras porcarias, esquece!

:: O mais importante de uma boa alimentação não é a quantidade é a qualidade! E quando eu digo qualidade, quero dizer: alimentos saudáveis! Frango, Peixe Cozido, batata, arroz integral, legumes, verduras. Não coloque molho nos alimentos ou frite eles, isso faz ele perder toda sua qualidade.

:: Todo mundo sabe o que é saudavel ou não. O difícil é você ter determinação e força de vontade o suficiente para fazer tudo certinho, comer na medida certa e conseguir evitar o que não presta. Para saber mais sobre o que é bom ou não, leia nossas dicas de alimentação.
  • Receita para Suplementação:
::: Vai até a loja de suplementos mais proxima e compre um pote bem grande de VERGONHA NA CARA! Sim! Você está desde o carnaval sem treinar, voltou pra academia fazem 2 meses, mais conversa e atrapalha o treino de quem ficou o ano inteiro treinando firme perguntando sobre suplementos e que série fazer e agora quer ficar igual a ele em 2 meses? Compre logo 2 Kg!

:: Na mesma loja compre tudo que ele recomendar e faça o natal dos lojistas mais feliz! Parcele e gaste até o que não tem, passa no cartão de crédito, não tem problema! Os resultados são incriveis, para o lojista principalmente. Porque pra você, não vai ter resultado nenhum… Afinal nenhum suplemento faz milagre em 2 meses. Se você não seguiu nossas dicas de treino e alimentação acima o ano todo, não vai ser agora que você o fará e nenhum, NENHUM suplemento fará você ficar com o corpinho igual ao da sua amiga(o) que treinou o ano todo.

:: Suplementos é para quem TREINA de verdade. Se você vai abandonar a academia após o carnaval, guarde seu dinheiro para gastar no carnaval. Uma boa alimentação é o suficiente. Se você está se sentindo cansado, relaxe… é normal você se sentir cansado após ficar quase o ano inteiro sem fazer absolutamente nada!

:: Pra quem Treina de verdade o ano todo e leva a sério seu treino eu recomendo que leia nossas dicas de suplementação.
  • Então vai as 4 dicas Principais:
:: Treine de verdade o ano inteiro e você estará com um belo corpo no verão, inverno, ou qualquer dia que fizer sol!

:: Sua alimentação deve ser regrada o ano inteiro, um mês que você relaxa, deverá compensar depois no treino ou com restrições.

:: Suplemento não é alimento. Tome suplementos somente se você sentir necessidade, se você precisa superar um limite seu ou quer um melhor rendimento.

:: A disciplina é o que difere um atleta de um praticante.

Coitado daquele que olha para um fisiculturista e acha que seus músculos são feitos a base de anabolizantes, a disciplina necessária para uma boa alimentação e o treinamento intenso e regrado, para ser um fisiculturista é muito mais que treino, alimentação e suplementos… é realmente amor pelo seu próprio corpo, dedicação, disciplina, privações e muitas outras coisas que talvez eu jamais compreenda.


MarombaPura

Nenhum comentário:

Postar um comentário