quinta-feira, 19 de abril de 2012

UHC Max Titanium

UHC Ultra Hardcore possui a melhor combinação de ingredientes em doses altamente eficazes para entregar ao atleta energia, vasodilatação, aumento de força, ganho muscular e maior intensidade e repetições durante os treinos como nenhum outro no mercado. Os ingredientes chave trabalham sinergicamente para maximizar a sua performance. Agentes anti-fadiga, vasodilatadores, termogênicos, produtores de ATP e sinalizadores de síntese protéica estão combinados nas proporções ideais para você treinar e obter resultados como nunca.
O maior fator para o sucesso de UHC Ultra Hardcore é a combinação sinérgica:

Creatina / L-leucina/ Arginina / D-Ribose / Cafeína / Citrus aurantium / Dextrose / Metabolic Anti-Oxid Complex

::  A combinação cafeína + citrus aurantium é a combinação de estimulantes mais efetiva, eles trabalham sinergicamente, ou seja, os resultados da aplicação destes ativos combinados é muito mais eficiente do que deles sozinhos. Combinados nas proporções corretas, você tem 1+1=5!

::  A Creatina exerce um papel importante na contração muscular, servindo como uma reserva de energia em atividades físicas de curta duração, alta intensidade e com curtos períodos de recuperação, melhorando a resposta fisiológica e aumentando a produção de força máxima. A Creatina possui efeito cientificamente comprovado sobre o ganho de massa magra e aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos. O aproveitamento desta substância é muito maior quando a ingestão é feita juntamente com um carboidrato de alto índice glicêmico, pois facilita o seu transporte para dentro da célula muscular. É por isso que a formulação de UHC também já contém Dextrose.

::  A L-Leucina é o agente de indução de síntese protéica mais potente e utilizado por atletas no mundo inteiro. Juntamente com a dextrose, eles também trabalham sinergicamente na sinalização para produção de massa muscular, a leucina também tem um papel importante evitando a fadiga, assim o atleta consegue realizar um maior número de repetições, estimulando ainda mais o ganho de massa magra.

::  A D-Ribose é um carboidrato especial que regula a quantidade de energia no organismo, tornando-se essencial para a contínua produção de ATP. Com a sua suplementação, um atleta pode aumentar os níveis de ATP nos músculos e, conseqüentemente, produzir mais energia durante curtas, mas intensas "explosões" de exercícios, tais como exercícios de peso e corridas de velocidade. Todos os músculos do corpo dependem de uma constante reposição de ATP para obter a energia que eles necessitam, de acordo com cada função a ser desempenhada. A D-Ribose quando associada à Creatina Monoidratada apresenta um efeito sinérgico na força, resistência e recuperação muscular. 

::  O Metabolic Anti-Oxid Complex é um mix vitamínico-mineral que possui vitaminas do complexo B, antioxidantes e minerais, importantíssimos no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras e no combate aos radicais livres gerados durante o exercício.

::  A arginina é o composto precursor da geração de óxido nítrico, presente nos suplementos de NO ou NO2. O óxido nítrico é responsável pela vasodilatação, melhorando a perfusão sanguínea e o transporte de nutrientes para produção de energia e formação de fibra muscular.

Com a vasodilatação, a absorção de todos os ingredientes acima se torna excepcionalmente muito mais eficaz.

*Suplemento de Creatina para Atletas Modo de Preparo: misturar 3 dosadores em 150 ml de agua gelada,agitar ate completar dissolução em coqueteleira ou squeeze e ingerir 30 min. antes dos treinos. 

Ingredientes:
Dextrose, creatina monohidratada, cálcio arginina, quelato, extrato de guaraná concentrado, l-leucina, d-ribose, metabolic Antio Oxid Complex (ácido ascórbico(Vit.C)
nicotinamida (Vit.PP), Acetato de tocoferol (Vit.E), pantotenato de calcio, (Vit. B5), Piridoxina(Vit.B6), Riboflavina(Vit.B2), Tiamina mononitrato(Vit. B1), Sulfato de cobre aindro, acetato de retinol (Vit. A) acido folico, iodeto de potassio, molibdato de sodio dihidrato, cromo quelato, selenito de sodio folico, iodeto de potassio, molidbrato, cromo quelato, selenito de sodio, biotina(Vit.H), cianocobalamina (vit.B12) acidulante acido citrico e acido assorbico, aromatizante artificial de framboesa, aromatizante natural de laranja amarga (citrus aurantium) regulador de acidez citrico de sodio, edulcorante sucralose, corantes artificiais vermelho bordeaux INS 123 azul brilhante INS 133. 
NÃO CONTEM GLUTEN.

monstermuscle / saudeja

Nenhum comentário:

Postar um comentário