terça-feira, 24 de abril de 2012

As 02 Formas de Ficar RASGADO

Você esta treinando a uns quatro meses e esta satisfeito com o tamanho muscular que tem conseguido. Há apenas um problema.
Junto com o peso muscular que você conseguiu, você percebeu que veio junto algum excesso de gordura.

Vamos enfrentar este problema. Ninguém quer ficar andando por aí com um corpo inchado. A maioria dos fisiculturistas adota a estratégia de usar pesos leves e altas repetições para queimar a gordura.

Lamento dizer mais esta teoria esta errada, ela esta muito longe da verdade. A gordura em seu corpo é local,em outras palavras, é materialmente impossível a perda de gordura alvo na área especifica sobre o corpo apenas utilizando baixa resistência e alto volume de repetições.

Desculpe tambem te dizer, mais não existe nenhum exercício secreto que vai definir o seu corpo e deixa-lo rasgado.
Treinamento com pesos constrói massa muscular, e fim de papo.

Então como ficar rasgado?

A única forma é diminuindo o seu percentual de gordura corporal , a fim de tornar mais visíveis os seus músculos.

E como reduzir o nível de gordura corporal? São duas formas que você deve adotar.
  • Modificar sua dieta.
Você precisa criar um ligeiro déficit calórico dentro de seu corpo para estimular o processo de queima de gordura. Isso normalmente pode ser alcançado diminuindo sua ingestão calórica global e centrando-se em consumir pequenas refeições com maior frequência ao longo do dia. Isso ira manter um constante estado de queima de gordura.
  • Praticar exercícios aeróbicos.
Se você deseja maximizar a sua capacidade de queima de gordura do organismo e também minimizar a perda muscular que acompanha inevitavelmente com a queima de gordura, faça o seguinte: apenas 15 minutos de cardio workouts realizados 3-5 vezes por semana, com um elevado nível de intensidade.

Apenas estes dois métodos funcionam para perder gordura. Esqueça pesos leves, altas repetições ou exercícios secretos.

MarombaPura

Nenhum comentário:

Postar um comentário