quarta-feira, 4 de abril de 2012

Chá verde para emagrecer?!


A muito já se sabe que o chá verde é um ótimo estimulante do emagrecimento. Muito já se ouviu falar dos benefícios desse chá para aquelas pessoas que desejam perder peso queimando as gordurinhas localizadas.

Isso acontece porque o chá verde é uma bebida termogênica, ou seja, ela aumenta a temperatura corporal sendo ideal para quem procura por aumento no metabolismo e queima de gordura extra.



Por essa razão é tão comum você ouvir pessoas falando que tomam chá verde para emagrecer e apesar do gosto amargo forte que ele tem, esse chá realmente pode fazer a diferença na sua vida, pois além de emagrecer ele melhora o seu sono, sua saúde bucal, reduz o risco de derrame, previne e reduz artrite entre muitos outros benefícios.

Se você deseja realmente emagrecer, nada melhor do que combinar uma boa dieta, exercícios físicos e chá verde no seu dia a dia. Não tente fazer dietas mirabolantes, como por exemplo, só tomar chá o dia inteiro, porque não dá certo. Além de você continuar com fome você vai literalmente enjoar e parar de consumir a bebida rapidamente.

O ideal é manter uma alimentação saudável, não comer doces, frituras nem refrigerantes e acrescentar alguma atividade física na sua rotina. Combinando isto ao fato de tomar o chá verde, o seu corpo perceberá uma mudança no metabolismo imediato e aos poucos, porém eficientemente, você irá notar uma perda de peso satisfatória.
Além de fazer uso do chá verde você também pode fazer uso do chá de gengibre, que é outro chá bastante convincente na perda de peso. O importante é não abusar da bebida, até mesmo porque não se sabe o que pode ocasionar no caso de consumo exagerado. Então combine bem as atividades físicas, com uma dieta balanceada e moderada e acrescente o chá verde como estimulante do emagrecimento.

Conclusão: Você não irá conseguir emagrecer com chá verde, se não esta dieta a outras e combinar com exercícios físicos diários.

MarombaPura

Nenhum comentário:

Postar um comentário