segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Afinal, pra quê serve o Suplemento Alimentar?

Muitos tendem a falar de Suplemento Alimentar, uns dizem que não é saudável, outro diz que prefere se alimentar bem, que isso faz mal, que é anabolizante, entre outras pérolas que são proferidas no Brasil à fora.
Infelizmente, no Brasil, em matéria de Suplemento Alimentar, nossas autoridades ainda são muito atrasadas. Uma prova disso foi a recente liberação da Creatina, após ser proibida durante anos, o que era um absurdo, diminuindo a qualidade de nossos atletas, por ser um dos melhores Suplementos Alimentares do mercado.

::Tratando de nossa questão: Pra quê serve o Suplemento Alimentar?
Pois bem. Para os que dizem preferir se alimentar bem, lançamos o seguinte desafio: Se uma pessoa para aumentar, ganhar massa e aumentar medidas em seus músculos através da hipertrofia, é imprescindível que se ingira ao menos 2g de proteínas por cada 1kg de nosso corpo. Para uma pessoa que pesa 75kg e quer chegar aos 84kg, é quase impossível ingerir o 2x75=150g de proteína ao dia. Essa quantidade excederiam 12 ovos por dia e 2 frangos inteiros, e levando em consideração que alimentos sólidos não são 100% aproveitados, ou seja, não irá alcançar a quantidade de proteína necessária para uma hipertrofia relevante. Mesmo que determinado sujeito consiga, terão momentos que não irá suportar mais o sabor dos ovos e frango, pegando repulsa pelo alimento, uma coisa que não seria saudável. Nem todos podemos viver em função de academia, musculação e ginástica. Passaríamos o dia inteiro cozinhando, ou gastando uma fortuna com uma empregada para cozinhar, ao tomar Suplemento Alimentar.

Eis que surgem os Suplementos Alimentares. Com apenas um Suplemento Alimentar, no caso, Whey Protein, ou uma proteína isolada, como o Isopure Zero Carb, você é capaz de ingerir 50g de proteínas em um só copo, e melhor, com ZERO de carboidratos e gorduras. Você utilizando 2 vezes esta quantidade, já estamos num patamar de 100g, o restante, entra o seu frango, ovos, peixes etc. O Suplemento Alimentar está aí para facilitar a nossa vida, ou seja, Suplementar o que precisa ser Suplementado. E a cada dia, as empresas de Suplemento Alimentar se preocupam cada vez mais, além de produzir um Suplemento Alimentar que funcione, querem a perfeição no que tange à qualidade de vida, saúde, e matéria-prima de qualidade, prestando sempre um serviço de excelência.

Suplemento Alimentar é legal, e está aí para ajudar você, cuidadoso com a sua forma física e saúde, a alcançar cada vez mais os seus objetivos.

Abomai

Nenhum comentário:

Postar um comentário