sábado, 13 de outubro de 2012

Whey Protein Plus - Six Star 885 gr

Benefícios - Whey Protein Plus Ingredientes cientificamente superior a Whey Protein Regular; Fórmula proteíca de alta qualidade; Testes mostraram um aumento 4x de Músculo e 2x da Força; Perfeita para antes e depois dos exercícios; Adicionado BCAAs. Informações - Whey Protein Plus Whey Protein Plus é uma fórmula cientificamente avançada de proteínas de soro de leite que faz parte da nova linha da série Elite da Six Star Pro Nutrition. Este suplemento de proteína recém-criado, tem sido cientificamente com uma incrível 52g de proteína muscular avançada, incluindo um reforço compostos em cada 2 colheres. Perfeito para qualquer nível de atleta, a qualquer hora do dia, Professional Strength Whey Protein Plus vai ajudar você a construir massa muscular magra e aumentar a força. Ele também irá apoiar a recuperação quando usado para ajudar você a satisfazer suas necessidades diárias de proteínas.

Informações - Whey Protein Plus
Whey Protein Plus é uma fórmula cientificamente avançada de proteínas de soro de leite que faz parte da nova linha da série Elite da Six Star Pro Nutrition. Este suplemento de proteína recém-criado, tem sido cientificamente com uma incrível 52g de proteína muscular avançada, incluindo um reforço compostos em cada 2 colheres. Perfeito para qualquer nível de atleta, a qualquer hora do dia, Professional Strength Whey Protein Plus vai ajudar você a construir massa muscular magra e aumentar a força. Ele também irá apoiar a recuperação quando usado para ajudar você a satisfazer suas necessidades diárias de proteínas.

Sugestão de Uso: Dissolver 1 (um) copo medidor ou 3(três) colheres de sopa (aprox.81g) em 300ml de água após os treino.


Informações Nutricionais
Porção:81g (1 scoop)
Peso Líquido: 885g
Quantidade
por porção
%IDR*
Valor Energético 160 Kcal 
14
Carboidratos 38 g 3
Proteínas 26 g 52
Gorduras totais 2 g 
3
Sódio 75 mg 3
Ferro 02 mg 2

* % Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidade energéticas.

Ingredientes: Proteina blend de chocolate (concentrado protéico de soro [fornecedor di-, tri-, oligo-e polipeptídio], whey isolado [97% de pureza], parcialmente hidrolisado concentrado protéico de soro de leite), maltodextrina, cacau em pó, aromas naturais e artificiais, goma guar, carboximeticelulose de sódio, lecitina de soja, acessulfame de potássio, sucralose, óleo de girassol, sólidos do xarope de milho, caseinato de sódio, mono e diglicerídeos, fosfatodipotássico, fosfato tricálcico, leticina de soja.. 
Não Contém Glútem - NÃO CONTÉM INGREDIENTES LÁCTEOS E DE SOJA

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
"Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico"
"Manter em local fresco e seco, ao abrigo do sol e do calor."

MonsterMuscle

Nenhum comentário:

Postar um comentário