quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desistir? JAMAIS!!!.

Acredite em Você! e Desistir? Jamais!...
Eu já pensei em desistir,na real eu penso nisso todo santo dia,e faz tanto sentido,parece tão bom parar com esse CAOS todo que transformei minha vida,pra que fazer ...

dieta? Por que me privar de comer o que eu gosto? Por que dormir cedo e acordar cedo? Por que evitar beber? Deixar de lado festas,danceterias,noitadas?

Não vou mentir,eu já sucumbi algumas vezes e quer saber meu coração foi tomado por uma vergonha mortal.
Mas sabe,por mais que eu queira,por mais que eu caia,não consigo desistir,por que quando estou pensando nisso,meus olhos estão olhando para o chão,e estão vendo uma poça de suor que se forma em frente aos meus pés,tanto esforço,tanta dor,não vão ser em vão e se eu desistir meu nome nunca sera lembrado...

Eu fiz um juramento e Deus foi testemunha,jurei guerra contra minhas vontades,contra minha mente e contra todos e tudo que vão contra aquilo que eu acredito.Deve ser por isso que quando estou chegando perto da academia meu corpo começa a mudar de uma forma muito peculiar,coração acelera,traços de alegria somem,tremores de ansiedade aparecem,a mente se fecha,eu sei o que é isso e eu chamo de PRÉ-GUERRA por que meu corpo e minha mente estão comigo até a morte para cumprir meu juramento!!



TreinoMonster

Nenhum comentário:

Postar um comentário